domingo, 28 de outubro de 2007
Kit das Crianças (Freebie) Curso e em breve uma SURPRESA maravilhosa!!!
Apesar de ter passado uma semana do previsto para postarmos o KIT DAS CRIANÇAS, cá estou eu, super feliz, e satisfeitíssima com o resultado de mais essa criação das minhas meninas, até eu me empolguei e participei deste, sinceramente ficou LINDO DE VIVER. Escolhi uma paleta com cores vivas, bem alegres, e depois disso começamos a criar. As mamães de meninos e meninas vão adorar o kit, fizemos papers e elements para meninas e também para meninos. Ficou lindão mesmo!!!

Antes de postar aqui os previews e links para downloads, gostaria de falar sobre o CURSO DE CRIAÇÃO DE KITS, estou com vagas abertas para uma nova turma e com preços super especiais, para quem me escrever, no e-mail: vallzinha@globo.com, solicitando informações e informar o código: criandokits. Outra informação importante, por favor, quando deixarem comentários solicitando informações sobre o curso, deixem seus e-mails para contato, algumas pessoas estão se esquecendo, aí fica impossível estabelecer contato.

E logo teremos uma super SURPRESA pintando no pedaço, na verdade, uma novidade muito legal, mas por enquanto ainda não podemos falar muito sobre ela, mas é uma coisa imensaaaa, enormeeee, maravilhosa, que vem por aí!!! Fiquem de olho hein, não percam os posts, porque muito em breve, estaremos postando sobre esta surpresa.

Bem, mas agora vamos aos previews e ao link para download. São nada mais, nada menos, 10 links para baixar esse MEGA, quase giga kit, com mais de 500MB! São 65 papéis e mais de 400 elementos, isso mesmo, não digitei errado, nem seus olhos estão enxergando números à mais, são QUATROCENTOS mesmo, elementos para vocês. Isso sem falar dos doodles, word arts e 16 alphas completos! Ahhhhhh, já ia me esquecendo de falar dos templates, temos 7 templates para papers também, tudo para embelezar os LO's de todas vocês.
Aliás, pedimos que comentem, dizendo o que acharam do nosso MEGA PRESENTE e nos enviem LO's feitos com ele, para que criemos uma galeria aqui no blog com eles!! Vamos ficar muito felizes se nos enviarem os trabalhos feitos com nossos kits!
Então, chega de papo e vamos ao que interessa!!!
Aproveito pra fazer um agradecimento especial à Andréia Menegassi que fez toda a parte de organização dos arquivos e upload no site e também à Amoreco que me socorreu com as últimas partes!!!
















Elementos_01
Elementos _02
Elementos_03
Elementos_04
Elementos_05
Elementos_06
Papéis_01
Papéis_02
Papéis_03
Doodles
Alphas

(News Links)


Marcadores: , ,

 
posted by Equipe Criando Kits - Curso ValGouveia at 17:10 | Permalink |


46 Comments:


  • At 29 de outubro de 2007 03:48, Blogger Andréia Menegassi

    Lindooo! Lindo!!! Lindoooooo!!!
    Parabéns a todas nós!

     
  • At 29 de outubro de 2007 04:26, Blogger Maria

    Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

     
  • At 29 de outubro de 2007 04:55, Anonymous Mi

    lindissimo!!! =) voltei a ser crianca agora! =)

     
  • At 29 de outubro de 2007 06:34, Blogger Scrapkut

    Nossa mãe do céu!!!
    Quanta coisa!!
    Parabéns pelo resultado final meninas, vcs arrasaram e muito obrigada pelo presente!!!

    Beijos

    Pri Rocha

     
  • At 29 de outubro de 2007 06:39, Anonymous Anônimo

    lindo demais!!!
    arrasaram meninas!
    adorei foi tudo. :)

    e estou curiosa pela surpresa. :)

    bjss
    Cris Oliveira

     
  • At 29 de outubro de 2007 08:28, Anonymous Lu

    Noooooooossssssaaaaaaa!!!
    Vou ficar sem fôlego, rsrsrsrs. Tá tudo de bom esse kit! Já tinha feito a festa esse mês no Scrapkut, agora esse mega-hiper-blaster kit aqui, tô feliz que nem pinto no lixo, rsrsrs, brincadeira, muitoooooooo obrigada pela dedicação de vocês em fazer coisas lindas e pela generosidade em cedê-las à todas nós. Parabéns, lindo, lindo, lindo!

     
  • At 29 de outubro de 2007 09:26, Anonymous Letícia

    Muito LINDO
    Sempre entro na pagina de vcs,,, já está como favoritos, esemprre encontro coisas lindas.
    Mas esse vcs estão de parabéns tá belissimo!!!! todos!
    Beijos e muito obrigada!!!!

     
  • At 29 de outubro de 2007 13:29, Anonymous wt

    Thank you so much for this huge and awesome kit. You are so generous.

     
  • At 30 de outubro de 2007 07:29, Blogger Bruna Betoli

    MARAVILHOSO!!!
    Agora só preciso pensar o que vou fazer com todo esse super mega blaster kit.
    bjks

     
  • At 30 de outubro de 2007 07:29, Blogger Bruna Betoli

    MARAVILHOSO!!!
    Agora só preciso pensar o que vou fazer com todo esse super mega blaster kit.
    bjks

     
  • At 30 de outubro de 2007 08:35, Anonymous Anônimo

    LINDO DEMAISSSSS!!!!
    MUITO MARAVILHOSO O TRABALHO DE TODAS. PARABÉNS!!!!!

    ADMIRO DEMAIS A GENEROSIDADE DE VOCÊS EM COMPARTILHAR CONOSCO ESTES TRABALHOS DIVINOS!

    OBRIGADA
    Eliana Bongiovani

     
  • At 30 de outubro de 2007 10:03, Anonymous Carla Reis

    nossa que demais!!!
    parabéns á todas, vcs arrasaram!!!

     
  • At 30 de outubro de 2007 19:02, Blogger Andréia

    Maravilhoso..to apaixonada e ja com mil ideias...parabens ..demais demais..

     
  • At 31 de outubro de 2007 06:08, Anonymous CLARA

    OLÁ ...MEU NOME É CLARA ...SOU APAIXONADA POR SCRAP..TENHO ALGUMA NOÇAÕ E QUERIA SABER DO PREÇO E COMO É DADO AS AULAS ,DO CURSO ...AH !! OS KIT´S SÃO LINDUUSSS DEMAIS !! ESTÃO DE PARABENS POR FAVOR ME RESPONDE !!!

     
  • At 31 de outubro de 2007 06:09, Anonymous Anônimo

    ai desculpa esqueci de colocar meu email ..rsrsr claramsousa@gmail.com um beijaum!!!

     
  • At 31 de outubro de 2007 13:13, Blogger CraZcat

    you've wow'd me with this kit.. huge and terrific. thanks so much for your generosity!!

     
  • At 3 de novembro de 2007 17:20, Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    TY all so very much for this FANTASTIC AWESOME kit!!!!!!!!!!!

     
  • At 3 de novembro de 2007 19:27, Blogger † Keka †

    Minha nossa! E eu achando que criei um Mega Kit... Mas esse é SUPER HIPER MEGA MAXI ULTRA KIT!!! Lindo demais!!! Parabéns!!!!!!!!!

     
  • At 4 de novembro de 2007 10:28, Blogger Bettina

    Thank you so much for this wonderful and colourful kit!!!!! Can't wait scrapping with this!!!

     
  • At 5 de novembro de 2007 18:54, Blogger tatyane

    um mega obrigado, do tamanho do kit...agora nao vai me faltar inspiração pra fazer um album para os meu bebes. Meu filho mais velho ja ate escolheu os papais pra fazer um lo pra ele...
    esse kit uniu mais a minha familia pelo menos agora vamos escolher as fotos juntos pra montar os los...vamos ter um fds juntinhos.
    bjos obtigado por dividir com a gente.(falei d+)

     
  • At 6 de novembro de 2007 08:06, Blogger Lilia Mendonça

    Lindoooooo!!!
    Parabéns a todas!

     
  • At 6 de novembro de 2007 16:20, Anonymous Anônimo

    Thank you very much. What a huge kit, you must have spent ages to make it. It is very cute. thank you so much for sharing.

     
  • At 16 de novembro de 2007 05:53, Blogger Vanessa

    Muito lindoooo!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Agra vou me esbaldar...rss

     
  • At 22 de novembro de 2007 13:15, Blogger LANAY MARIAH

    val desculpa li chamar assim mas tem uns itens do seu kit que n concigo baixar e achei lindo , se é possivel pode me dizer como baixo alguns concegui .
    obrigado

     
  • At 1 de dezembro de 2007 06:38, Blogger ana cristina

    Não consegui baixar, se puder postar novamente ficarei eternamente agradecida, ana cristina, gostaria de receber noticias sobre os cursos, email: anacristinasouto@gmail.com.

     
  • At 10 de dezembro de 2007 06:53, Blogger joicy

    Gostaria muito de baixar este kit maravilhoso, mas não estou conseguindo... O que faço? Vocês poderiam me mandar? joicy_leny@ig.com.br. Beijos, obrigada!

     
  • At 13 de dezembro de 2007 02:06, Blogger CRIATIVA

    aMEI OS KITS.lindos! Só que vários kits não esotu conseguindo baixar, alguns pedem senha, já outro como o kit crianças está dando link inválido. Estou começando nisso agora. Vcs poderiam me ajudar? Que Deus constinue a inspirar e dar criatividade a todas vcs. Abraços! sandrasspimenta@msn.com

     
  • At 13 de dezembro de 2007 02:06, Blogger CRIATIVA

    aMEI OS KITS.lindos! Só que vários kits não esotu conseguindo baixar, alguns pedem senha, já outro como o kit crianças está dando link inválido. Estou começando nisso agora. Vcs poderiam me ajudar? Que Deus constinue a inspirar e dar criatividade a todas vcs. Abraços! sandrasspimenta@msn.com

     
  • At 14 de dezembro de 2007 04:43, Anonymous Mônica

    Muito Lindo!! Sou iniciante e não sei como baixar. Me ajuda!!!
    monicasantiago220@hotmail.com

     
  • At 25 de dezembro de 2007 10:33, Anonymous May

    Olá val, primeiramente feliz natal e em segundo lugar, o link pro download desse kit ta quebrado, Queria saber se vc poderia reposta-lo pra que eu consiga fazer o download.
    Fiquei encantada com seu kit é muito lindo parabéns.

    Se vc puder reposta-lo e enviar o link pra o meu e-mail ficarei muito agradecida.
    meu email é: mabarros@yahoo.com.br.
    Agradeço muittissimo.

    Mayara.

     
  • At 25 de dezembro de 2007 10:35, Anonymous May

    desculpa, escrevi meu e-mail errado certo é maybarros@yahoo.com.br

     
  • At 8 de janeiro de 2008 14:27, Anonymous Fabiola

    Olá Val,
    Cheguei até vosso kit buscando uma bexiga..e amei..tentei fazer o download e não consegui, será que você poderia enviar o link para mim???
    Eu adoraria ter esse kit...
    Agora vou navegar pelo blog para ver se encontro novos kits, etc..
    Ah, meu e-mail é: fabiola.dias@gmail.com

    Muito Obrigada
    Abraços
    Fabiola

     
  • At 9 de janeiro de 2008 08:32, Anonymous kelen Pessuto

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que coisa mais meiga!!!
    Amei!!

     
  • At 10 de janeiro de 2008 06:35, Anonymous Anônimo

    Lindo lkindo... simplesmente demais...
    Pena que nao consegui fazer o down.
    Teria como me passsar o link. Plse..
    Obrigado
    email: vanesssa@uol.com.br
    Vanessa

     
  • At 15 de janeiro de 2008 01:21, Blogger Maria

    Thank you! The DigiFree freebie search engine is going to list this blog post today.

     
  • At 17 de janeiro de 2008 14:58, Anonymous Michelli

    Nossa mt lindo, pena q não está dando para fazer download...

    Se houver possibilidades eu gostaria mt q vcs enviasse para o meu e-mail: michelli89@hotmail.com

    Aguardo retorno.

     
  • At 23 de janeiro de 2008 05:45, Anonymous Anônimo

    Oi gostaria muito de receber esse kit via e-mail.....thais_zago@hotmail.com

     
  • At 30 de janeiro de 2008 05:46, Anonymous Mamy da Alice

    Olá amei esse kit, mas não estou conseguindo fazer o download no link.... há possibilidade de ser enviado por e-mail??? ca_zinha10@hotmail.com
    Valeu!!!
    Carla

     
  • At 16 de fevereiro de 2008 13:08, Anonymous Anônimo

    Oi amei esse kit, pode disponibiliza lo para mim:
    Desde já agradeço que Deus te abençoe
    hildafala2@gmail.com

     
  • At 22 de fevereiro de 2008 05:04, Blogger monica

    São lindos!! como faço para baixar?
    monicasantiago220@hotmail.com

     
  • At 29 de fevereiro de 2008 10:33, Anonymous May

    Olá Val.
    Obrigada por repostar o kit. ja baixei tudo.
    xD. É lindo lindo.

    Bjuss!!!

     
  • At 7 de maio de 2008 15:40, Blogger Um Lugar para Julia

    Que coisa mais fofa esse kit!
    E eu que estava a procura de alphas infantis, encontrei mto mais aqui. Obrigada!
    Marlene Casagrande

     
  • At 26 de julho de 2008 09:58, Blogger Alice

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26 de julho de 2008 09:58, Anonymous Anônimo

    Olá!!!
    Amei seu bloogger ,a paulinha me indicou ,é que estou aprendendo a fazer mascaras e seu kits sao cada um mais lindo que o outro,Parabens,e que DEUS ABENÇOE VCS pra que comtinue tendo mais ideias lindas pra nósss....
    um milhão de bjuss pra vcsss.....
    Alice

     
  • At 26 de julho de 2008 09:59, Anonymous Anônimo

    Olá!!!
    Amei seu bloogger ,a paulinha me indicou ,é que estou aprendendo a fazer mascaras e seu kits sao cada um mais lindo que o outro,Parabens,e que DEUS ABENÇOE VCS pra que comtinue tendo mais ideias lindas pra nósss....
    um milhão de bjuss pra vcsss.....
    Alice

     
  • At 9 de outubro de 2008 10:21, Blogger Déborah

    Ola! Estou muito feliz em ter encontrado esse kit, mesmo um ano depoi dele ser postado. Obrigada por deixa-lo Free.... Eu nunca comprei kits por aqui porque sei que pessoas como vcs fazen tudo perfeito e deixam para que façamos os downloud. Obrigada de coração. Estou apaixonada por tudo. Beijão!!!!