domingo, 26 de agosto de 2007
Freebie e Curso
Olá pessoal!!!
Depois de tanto tempo sem aparecer aqui no blog, cá estou eu novamente, fico tão tranquila com as minhas meninas cuidando do blog! Mas hoje resolvi eu mesma vir aqui trazer um presente lindo que elas fizeram durante esta semana que passou. Acredito que todos vão adorar, tanto quanto eu gostei, as cores são lindas, o papers ficaram maravilhosos, os elements e alphas divinos!!!
No total são 42 papers, 158 elementos, dentre eles muitos doodles!!! E 4 alphas completos lindíssimos!!!
Esperamos que gostem e é claro que esperamos também muitos comentários!!!

Aproveito ainda para fazer a divulgação do meu curso de criação de kits de scrapbooking digital, estou com algumas vagas em aberto, então, se você ainda não sabe criar seus próprios kits, ou tem uma pequena noção mas ainda não tem aquela experiência toda, venha fazer o curso!!! Ensino a criar kits completos, desde papers até elements, ensino a mexer com actions, styles, e vários outros efeitos para que você comece a criar seus próprios kits e passe a ganhar dinheiro com isso também!
Quem tiver interesse é só enviar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, solicitando maiores informações sobre as aulas, os valores, enfim, sobre o curso completo.

Mas então agora vamos ao que interessa, o nosso Kit Colorido:





Elementos_01
Elementos_02
Papéis_01
Papéis_02
Papéis_03
Alphas
(News links)


Observação: O arquivo dos elements parte 02 foi alterado, foram retiradas as fitas dobradas, à pedido da designer que criou a action, não sendo permitido o uso em freebies.

Marcadores: ,

 
posted by Equipe Criando Kits - Curso ValGouveia at 14:52 | Permalink |


40 Comments: