sexta-feira, 29 de junho de 2007
INDICAÇÃO DE FREEBIES
Olá pessoal.
Cá estou eu novamente para indicar à vocês os freebies da semana, que minhas alunas maravilhosas fizeram.

Antes gostaria de falar com vocês à respeito do CURSO DE STYLES que vai começar no próximo dia 01/07, quem tiver interesse é só enviar um e-mail para: vallzzinha@gmail.com, para obter maiores informações!
Vou ensinar a criar cinco lindos styles para usarem em seus kits de scrap digital!!!


Então vamos aos freebies:

No blog da Camila vão encontrar esse kit que ficou uma graça, e não fica só no kit não, dêem uma olhada no blog todo, que verão outros freebies muito fofos!!





DOWNLOAD


Olhem que kit mais fofo, feito pela Carolina Pessoa, quem tem cachorro vai amar, os elements estão uma graça, eu particularmente adorei!!!



DOWNLOAD

Tem um alpha muito fofo no blog da Chris Melo:



DOWNLOAD

Agora um mini kit feito pela Denise, vejam que graça:



DOWNLOAD


Lindos todos os kits, não acharam?
Então visitem os blogs, baixem os freebies e não se esqueçam de deixar recadinhos, as meninas vão adorar!!!
Na segunda volto para postar o freebie maravilhoso que estamos fazendo para vocês!

Marcadores:

 
posted by Equipe Criando Kits - Curso ValGouveia at 05:08 | Permalink |


3 Comments:


  • At 29 de junho de 2007 às 06:07, Blogger Gih

    Olá Val!

    Parabéns pelos belíssimos trabalhos de suas alunas.
    Adorei o kit da Camila. As cores são belíssimas...

    Obrigada pelas indicações de freebies.

    Abraços,
    Gi

     
  • At 29 de junho de 2007 às 14:02, Anonymous Anônimo

    Lindo o trabalho das meninas! Tudo muito criativo!

    Val, falta meu link na parte dos arquivos pessoais das alunas =/

    Beijo e bom final de semana!

     
  • At 5 de abril de 2009 às 20:37, Anonymous Juliana Strauss

    Olá...
    Eu estava passeando pela internet e encontrei o seu blog.
    Que lindo o seu trabalho. Eu adorei!! Tem coisas que eu nem sei para
    que servem, eu não trabalho com scrapbooking, eu faço Photo-Tag,
    eu não sei se você conhece. É um pouquinho diferente,
    mas é também trabalho digital.
    Que Deus continue abençoando cada vez mais o seu trabalho.
    Tenha uma semana maravilhosa e tudo de bom.
    Beijos.