sábado, 30 de agosto de 2008
QP´s Summer_Freebie
Bom dia !!!



Muitas pessoas me escreveram pedindo essa QP´s então Novamente pra vocês QP´s Summer. Aproveitem !!! bjks Oneide Volkmer (Amoreco)




Image Hosted by ImageShack.us




DOWNLOAD




Equipe Criando Kits - Curso ValGouveia

Marcadores:

 
posted by Oneide Volkmer at 18:20 | Permalink | 0 comments
domingo, 24 de agosto de 2008
AnaFlor and Faith Sisters Call
Olá a todas!!! Este mês esta sendo "O" mês, meu primeiro Desafio, q esta sendo um sucesso...muitos Downloads do Kit Michelle's Path e Lo's muito, muito lindos mesmo, vai ser difícil escolher somente um lá no Amigas&Scraps. E ainda não terminou não, viu!! Vcs ainda tem até hoje à noite para baixar o kit e postar seus Lo's na Galeria.

E agora mais uma novidades:
Estou participando do Product Design Call lá do Faith Sisters para participar eu tive que fazer um kit com as cores da festa de aniversário do Fórum a FS BIG BIRTHDAY BASH! São várias designers participando, todas c um kit ou mini-kit...a designer mais votada vai ser a escolhida para entrar para o time de designers da loja. Legal, não??

Este é o meu Kit



Grab Here

Para baixá-lo totalmente FREE. Vocês tem que ir em AnaFlorFSBigBithBash lá vocês encontram os links para o download. Espero a visita e os comentários de todas vcs!!

 
posted by Ana Peres at 08:39 | Permalink | 1 comments
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Meu Primeiro Desafio e Freebie
Olá meninas!!! Hoje aqui postando para vcs sou euzinha, AnaFlor.
Venho convidá-las para participarem do meu primeiro Desafio!!!

É o Desafio da Amizade e esta rolando lá no Fórum AmigaseScraps. Lembrando que vc precisa ser registrado para participar. Ainda não é?? O que esta esperando corra até lá e Registre-se

Como vai funcionar:

-Fazer um Lo com o tema "Amizade" (Friends) - vale pai, mãe, marido, filhos, cachorro, etc...contem para mim qual é a seu maior amigo ou amizade.
-Usando o meu Kit Michelle's Path (Presentinho que fiz exclusivamente pra Mi)


-Os Lo's tem que ser 600x600 e 72dpi. E devem ser postados na GALERIA até dia 24/08 às 23hs (Brasil).
-O resultado sai no dia 26/08/2008


E como prêmio...




E ai gostaram?? Espero que vcs se divirtam tanto como eu estou!!
Os Links para o Kit estão no 4share, mas tem um detalhe...tanto o 4share como os arquivos .zip tem senha (password) e estas vcs tem que pedir para a Administração do Fórum por PM (mensagem privada) para Admin (Keka) ou para mim AnaFlor

***editando-Pessoal obrigada pelo carinho, o desafio terminou e os links foram retirados, em breve o Kit estará à venda na Sweet.

***Edited- the challenge was finished

Divirtam-se e até mais!!


Beijos



 
posted by Ana Peres at 17:15 | Permalink | 10 comments